Um Dia de Princesa Bailarina [SESSÃO DE FOTOS]

  • por
dia de princesa saltare fotos

Nosso sonho é, a partir do evento “Um Dia de Princesa Bailarina”, dar às crianças um gostinho do mundo mágico do ballet.

Desfrutando juntos com seus pais e familiares um balé de conto de fadas, nesta versão especialmente criada para crianças na Saltare Danças.

Ainda na polinésia, Moana decide atravessar o oceano em sua canoa atrás de uma nova aventura. E acaba atracando em uma terra estranha, onde acaba pedindo ajuda nas lojas e barraquinhas do bairro do Brás.

O inusitado Príncipe do Brás, ajuda essa estranha e linda princesa da Polinésia, sem imaginar que ali despertaria os 2 personagens para o verdadeiro amor.

Da saída de Moana dos confins da Polinésia à celebração do seu grande amor, a história ainda ganha mais brilho ao descobrirem a grande vontade dela em fazer aulas de ballet.

Com a dança como um fio condutor entre todas as narrativas, mais uma vez prova-se que os corpos falam mais que mil palavras.

Mesmo que cada interlocutor domine idiomas diferentes, a história é desenvolvida pelos pais e familiares das bailarinas, que se surpreendem quando percebem que sua família não está lá apenas para assistir, mas que também é peça importante do evento.

Este pequeno acervo mostra nossa sessão de fotos do evento, bastidores e apresentações deste maravilhoso Um Dia de Princesa Bailarina Saltare.

Ainda temos dezenas de fotos disponíveis pra você conhecer ou recordar esse evento, e se quiser dar uma olhadinha, acesse o link abaixo:
Galeria de Fotos Bit Filmes: UM DIA DE PRINCESA BAILARINA

princesa bailarina fotos
Bit Filmes

BITFILMES
Todo cuidado da primeira à última cena. Utilizamos as melhores técnicas para garantir aqueles momentos especiais. Saiba mais em: www.bitfilmes.com.br

O que achou? Conte pra gente!