Esperar por um convite para dançar!

convite para dançar saltare

Esperar um convite para dançar… foi o que nos restou nesses dois anos de pandemia, esperar pelo momento em que poderíamos juntos dançar outra vez.

Então passaram-se dias, meses e anos e ao olhar as lembranças de como tudo acontecia, a chama de esperança surgia nos fazendo acreditar que logo estaríamos vivenciando tudo isso outra vez.

Dias e mais dias, dias difíceis, sem abraços, sem olhos nos olhos, sem o toque, sem envolver, sem sentir, sem expressar a dança na sua mais linda forma.

Enfim, o convite para dançar chegou!

Mas, felizmente os dias nublados deram lugar ao sol e no dia 01 de maio em uma tarde ensolarada, finalmente pudemos realizar o nosso primeiro baile depois de muita espera, dançamos até o anoitecer.

Um convite para dançar mais que especial, esse momento marcou o recomeço na forma como nos conectamos uns aos outros, através da dança.

Enfim, pudemos celebrar, cantar e sorrir juntamente com os aniversariantes do mês, os vários sorrisos demonstravam a imensa alegria que era estar de volta.

Pudemos agitar, pular e sentir com nossos momentos dançantes, vibrando e sentindo um turbilhão de emoções.

Assim também, pudemos olhar uns para os outros e dizer sem palavras, somente com o sorriso estampado no rosto: que felicidade poder compartilhar esse momento com vocês.

Foi um momento mágico esse primeiro baile depois de tanto tempo longe.

Desse modo esperamos que esse momento tenha sido um recomeço agora que redescobrimos o valor de um abraço, de um aperto de mão, de um convite para dançar.

Por fim, você que não conseguiu trazer seu sorriso e abraço para nosso encontro, confira o vídeo abaixo!

E esperamos que na próxima oportunidade você possa aceitar nosso convite para dançar.


Tainá Evelyn da Silva
Baiana, nascida em Santo Amaro.
Formada em Educação Física e Saúde.
Amante das Artes. Leitora por vício e escritora por hobby.

3 comentários em “Esperar por um convite para dançar!”

  1. Avatar

    Infelizmente não foi possível ir neste porque estava gripada,esperando pelo próximo,de preferência dia 29/05 que estou de folga😜

O que achou? Conte pra gente!