Aprenda Dançar e Mude seu Destino!
Que tal se adiantar e dar uma olhadinha no que preparamos para você?
Teremos 30 a 40 minutos de bate-papo, depois uma integração entre candidatos e bolsistas veteranos, em seguida uma atividade dançante para avaliarmos força de vontade, presteza, simpatia e capacidade de aprendizado dos candidatos.
Candidatos que convidam amigos para participar da audição, ganham ponto extra como comprometimento com a escola. Familiares e parceiros quem venham apenas para acompanha-los, serão muito bem vindos a espera-los na recepção da escola. Não poderão assistir à audição.
Alunos regulares, ou ex-alunos, podem se tornar alunos-bolsistas (caso aprovados na audição), após 6 meses como alunos regulares da Saltare, ou estando mais de 12 meses afastados das nossas aulas.
Alunos-bolsistas não pagam mensaidade na Saltare. Apenas uma taxa administrativa de $15/mês para poder participar de todas as aulas regulares da escola, bailes e mais a reunião pedagógica.
Saltare será sua porta de entrada na Dança. Mais de 10.000 amigos já estudaram conosco. Desde já, lhe desejamos as boas vindas.
Que tal a ideia de no próximo ano você comemorar conosco, muitos sonhos realizados, destinos mudados e vidas transformadas através da dança?
Nossos alunos orgulhosamente já conquistaram 3 campeonatos brasileiros ao longo desses 10 anos de história da Saltare na Zona Leste de São Paulo.
Monte sua “Trilha de Desenvolvimento” para conquistar uma dança mais rica em repertório, conforto e leveza. Participe do nosso evento semestral de avaliação.
Semestralmente 3 amigos são premiados com nosso Selo de Qualidade, baseado na dedicação e conduta amigável dentro e fora das aulas.
Nossa equipe é formada por mais de 20 integrantes como professores, assistentes de sala, equipe de apoio e pessoal administrativo.
Aprenda Dançar e Mude seu Destino!
@saltaredancas
Rua das Violetas, 166 | Jardim Popular
(11) 2638-5633 | 98846-6054
Zona Leste | São Paulo