fbpx

Mensagem de Feliz Ano Novo 2021. Parabéns você passou de fase!

A mensagem de Feliz Ano Novo 2021 da Saltare, é que todos Amigos/Alunos tenham um ano repleto de oportunidades gratificantes e emocionantes…..

Perae! Vamos começar diferente… Afinal de contas, quem dera 2020 tivesse sido apenas um jogo, onde a meta de chegar a 2021, fosse apenas para passar para a próxima fase não é mesmo!?

Primeiramente, o fato é que a maioria de nós torce para chegar em 2021, com força e saúde suficiente para continuarnos nessa batalha contra um ano tão inquieto, para dizer o mínimo.

– Mensagem de Feliz Ano Novo 2021

Certamente você deve imaginar, que essa é uma das frases mais procuradas no google nesse período do ano. Pois independente de tantas adversidades, ainda temos esperança de um ano melhor para todos em 2021.

É certo que para a maioria das pessoas, o ano de 2020 não foi fácil.

E mesmo que para você tenha sido tranquilo, ainda sim em algum momento, imagino que tenha se solidarizado com algum amigo ou familiar que teve algum tipo de complicação por conta dos efeitos do COVID-19.

Independente de como teha conseguido lidar com as atribulições deste ano de 2020, você já merece os parabéns por ter chego até aqui! E por isso receba nossa ‘Mensagem de Feliz Ano Novo 2021’

Desejamos a todos amigos e alunos um Feliz Ano Novo, repleto de oportunidades gratificantes e emocionantes.

Sobretudo, muitos de nós tivemos um ano difícil, com doenças, perdas, empregos incertos e isolamento devido ao COVID-19. Então, com isso em mente, nós da Saltare Danças, desejamos um ponto de partida diferente para você agora em 2021. Onde você possa escrever suas lindas e novas histórias, juntos com amigos e familiares neste ano que se inicia.

Nesse meio tempo, esperamos que esses votos, te inspirem a encontrar a esperança e força de vontade certa para abençoar a sua nova jornada.

Torcemos ainda que encontre muitos novos amigos. E reencontre tantas outras boas companhias que te recarreguem com muitas energias positivas e que você possa rettribuir, encorajando-as a serem ainda melhores neste novo ano.

Por fim, lembre-se, se a oportunidade não bater neste comecinho de ano, construa uma porta!

O que achou? Conte pra gente!

Iniciar
Posso Ajudar?