fbpx

Maisa dança Sertanejo. Ou era Funk?

Com a saída da Maísa do SBT após 13 anos de parceria, vale lembrar um dos seus Tik-Tok onde Maisa dança Sertanejo / Funk na rede social.

O fato é que até mesmo ela se rendeu ao ritmo. Afinal de contas o sertanejo universitário e funk estão dominado a Internet.

@maisa

eu tava devendo essa dança aqui pra vcs faz tempo kkkkkk dc: @gianamello

♬ original sound – Giana Mello

Como reagiram os amantes do Sertanejo Universitário durante a quarentena

Com centenas de duplas e cantores solos fazendo lives e milhares de professores, dançarinos e amantes do ritmos publicando vídeos de dança, não há quem não tenha “esbarrado” por alguma publicação de alguém dançando ou canto sertanejo nas redes sociais.

Inclusive com o TikTok onde Maisa dança Sertanejo / Funk.

Como muitas pessoas tiveram que ficar em quarentena em casa sem poder sair para dançar, seja por precaução ou porque elas próprias adoeceram.

Algumas escolas de dança, estúdios e academias também foram fechados. Alguns permanentemente por causa da quarentena.

Sem nada para fazer por algumas semanas, que maneira melhor de perder tempo do que no TikTok?

E a apresentadora Maisa Silva não foi exceção. Postou uma série de vídeos criativos que estão em seu perfil na plataforma @maisa.

Dançarinos não aguentam ficar sentados por muito tempo

Quem faz aulas de dança, ou já fez, não consegue ouvir uma boa música, do ritmo que tanto gosta e ficar sentado, ou ao menos ficar mexendo os pézinhos debaixo da mesa.

E essa vontade de dançar só aumentou com essa pandemia, então gravar vídeos para internet, ou participar de atividades de dança online foram a opção para muita gente.

Vídeos dançando sertanejo nas redes sociais

Não importa se você está treinando sozinho, ou acompanhado. Se errou todos os passos, ou fez perfeitamente até o final. O que vale a pena é continuar a se divertir.

Para muitos alunos da Saltare, a realidade enfadonha de estar isolado do mundo exterior realmente foi frustante.

Por isso, a escola criou uma dezena de canais e opções de interações online para acompanhar de perto nossos alunos/amigos durante esse período.

Outros colegas aproveitaram o tempo para experimentar novas aulas de dança e acharam a oportunidade perfeita para se apaixonar por um novo ritmo.

Agora com a volta das aulas presenciais desde 1 de setembro de 2020, nossos queridos amigos estão voltando às aulas e nós da Saltare só temos a agradecer os mais de 300 amigos que frequentavam nossas aulas antes da quarentena.

Obrigado por continuarem nos acompanhando durante esse tempo todo.

O que achou? Conte pra gente!

Iniciar
Posso ajudar?