fbpx

Falar não é Suficiente! Existem coisas neste mundo mais poderosas do que as palavras.

Por que falar não é suficiente”, é um livro escrito por Susan Page, autora do aclamado best-seller, apresenta uma nova estratégia de relacionamento baseada em mudanças sutis e poderosas em suas próprias ações.

Se eu sou tão maravilhoso, por que ainda estou solteiro? 

Este método mostra a você a magia de “Mantenha sua boca fora disso!” O programa pioneiro de oito etapas de Page convida você a desistir da solução de problemas e ir diretamente para um relacionamento mais caloroso, amoroso e divertido, baseado em princípios espirituais universais.

Mas e se você usasse dessas estratégias para melhorar o maior e mais duradouro relacionamento que você pode ter? O DE VOCÊ COM VOCÊ MESMO

O livro sugere que adote estas Oito Ações, que podem ser lições para amar a si mesmo ainda mais:

  • Adote um Espírito de Boa Vontade
  • Desista da solução de problemas
  • Aja como se
  • Prática de Restrição
  • Equilibre dar e receber
  • Aja por conta própria

Acreditamos que Falar não é Suficiente

O fato é que existem coisas neste mundo mais poderosas do que as palavras. Um simples olhar, um movimento leve, uma mão, uma palma, um dedo.

Isso pode mexer com você, pode seduzi-lo, e nós podemos fazer você acreditar nesta magia que te obriga a falar mesmo e se movimentar mais.

Porque o movimento é a forma mais básica de comunicação para cada ser humano no planeta. A dança exprime o que um monte de palavras nunca poderiam descrever. Um Jazz, um Breaking ou um Tango por exemplo.

Mas essa expressão não é sobre quantos giros você dá ou deslocamentos em linha você consegue. Essa expressão é medida em quão longe você consegue esticar a sua alma.

Para todos aqueles que dançam e os que gostam de se movimentar. Seja em um casamento, em uma festa ou apenas dançando na sala de casa… Sabemos o que você sente, pois fazemos exatamente isso.

Lembre-se sempre: Falar não é Suficiente!
Existem coisas neste mundo mais poderosas do que as palavras
DS2DIO: O CANAL DE DANÇA ESTILO DE VIDA

O que achou? Conte pra gente!

Iniciar
Posso ajudar?