fbpx

Ensaio de Zouk com Sirene de Polícia e muita Diversão

Acordar cedo para fazer ensaio de zouk para a coregrafia de final de ano, não é fácil. Por isso nosso segredo é incluir momentos engraçados e divertidos para deixar o treino mais agradável.

Escutei dos meus professores por mais de uma vez: Médico invariavelmente precisará “mexer” com sangue, então se você quer dançar de verdade, vai precisar saber lidar com os diferentes tipos de pessoas e treinar, treinar e treinar muito o que aprender em aula.

Mas quando se trata das coreografias de baile de final de ano, não existe um processo que se possa dizer “Sim, essa é a fórmula mágica para ensaiar todo o grupo das aulas da escola no mesmo horário.”

Professores e coreógrafos combinam, organizam, se comprometem e mesmo assim, os compromissos individuais nem sempre permitem que todos os participantes da coreografia estejam presentes em todos os ensaios.

Então, se você realmente quer uma coreografia bacana, seja criativo e se possível inclua os participantes no processo de construção, aproveitando o melhor que cada um tem, desafiando-os a ultrapassar os limites e se for uma opção, use de temas que deixem a a coreografia mais leve, divertida e interessante.

Que tal uma ‘bagunça’ organizada, depois de soar uma sirene de polícia na transição entre coreografias?

Confira no vídeo:

O que achou? Conte pra gente!

Iniciar
Posso ajudar?