fbpx

Aprender a dançar Kizomba | Turma Nova na Saltare iniciando em Out/20

Neste belíssimo vídeo da dançarina Morgane Lucia, que é Instrutora International de Dança, ela consegue nos presentear com um pouquinho da sua técnica e surpreende quem deseja aprender a dançar Kizomba.

Impressionante como o corpo dessa mulher parece ter vontade própria.

Agora que viu o vídeo, me diga a verdade! É ,ou não é, incrível o controle que ela tem do próprio corpo?

Kizomba infelizmente também é, um ritmo um pouco mais difícil de se achar nas escolas de dança, e muito mais difícil de se achar aulas dessa modalidade na Zona Leste da São Paulo.

No entanto, apesar do ritmo ser pouco explorado nas escolas de dança na Zona Leste de São Paulo, segue crescendo espantavelmente a sua quantidade de seguidoras apaixonadas pelo ritmo.

É surpreendente quantas amigas se inscreveram para aprender a dançar kizomba na Saltare, por falar nisso, devido aos protocolos de segurança, estamos liberando apenas 8 vagas por turma. E isso talvez não atenda a totalidade de inscrições para a semana.

Pois embora existam muitas outras turmas na Saltare – e temos um grande carinho por Sertanejo, Forró e Sambas – a Kizomba tende ser a “menina dos olhos” do momento, especialmente em nossa região.

O ritmo foi um dos mais procurados nas últimas semanas na Saltare, se destacando entre os favoritos entre os alunos e desequilibrando a balança dos ritmos queridinhos do momento, Sertanejo e Forró, aumentando as chances de quem deseja aprender a dançar Kizomba.

Então aproveite, pois nesta segunda-feira 05/Out será dada a largada pela corrida de vagas para a nova turma:

KIZOMBA

  • Aula toda Quarta-Feira
  • Início Outubro/20
  • Das 19h às 20:20h
  • Duração da aula: 1:20h
  • Nível Iniciante
  • Apenas 8 Vagas Liberadas

O que achou? Conte pra gente!

Iniciar
Posso ajudar?